cadastrar associaçãonão necessita instalação nem manutenção

Condições de Utilização e Políticas de Privacidade

Condições de Utilização

Os usuários deste aplicativo online ao registarem aceitam todas as regras de utilização. As regras de utilização podem ser alteradas sem aviso prévio e com a intenção de melhorar as condições do serviço.

Os dados e informações são fornecidos de forma voluntária. Os usuários aceitam o tratamento e armazenamento desses dados em meios informáticos.

Princípios de Privacidade
Porque a sua privacidade é importante, a nossa conduta baseia-se nos seguintes princípios:

1 - Segurança da Informação
Os dados das entidades registados são acessíveis através de sistema reservado, cada entidade tem acesso apenas aos seus dados não sendo visível a informação por parte de outras entidades ou de terceiros. A Administração do Associações Brasil apenas efectua a inscrição do perfil de cada entidade, todos os dados geridos pela respectiva entidade.

3 - Informação da Associação/Clube/Colectividade
A informação da instituição registada no site é privada, a única informação visível ao público em geral são os dados de contacto, caso a associação assim o entenda. A associação pode determinar se os seus dados de contacto podem ser tornados públicos nas listas de pesquisa de associações e atividades.

4 - Dados dos Sócios
Os dados dos sócios são privados, são apenas acessíveis através sistema reservado e visíveis apenas pelas instituições em que estão inscritos. Estas informações são utilizadas apenas para efeitos de contacto, emissão de recibos de pagamento e inscrições em atividades ou de funcionamento interno. Estes dados não serão usados para outros fins nem passados a terceiros. De nenhuma forma os dados de sócios são tornados públicos.
Cada entidade é responsável pelo uso que faz dos dados dos seus filiados/sócios.

5 - Encriptação de dados
As contas de acesso e os dados transferidos através das páginas do browser são encriptados para garantir maior segurança da informação. A encriptação consiste no uso de algoritmos matemáticos para codificação de dados.

Direitos de Autor

Referências a produtos e marcas
Neste site são referidas algumas marcas e produtos, mais do que simplesmente listar esses nomes e informar quem possui os seus direitos de exploração, ou ainda imprimir o logotipo das mesmas, o autor declara estar a utilizar tais nomes para fins editoriais, em benefício exclusivo do dono da marca registada, sem a intenção de infringir as regras da sua utilização.
- O AssociaBrasil (Associações Brasil) é um produto desenvolvido pela CPIFS.COM
- itWorks® é uma marca registada gerida pela CPIFS.COM.

Direitos de autor
O conteúdo deste site, em parte desenvolvido pela CPIFS.COM e, encontra-se protegido pela legislação de direitos de autor vigente no país e pelas regras internacionais estabelecidas na Convenção de Berna.

Condições técnicas

Este programa foi desenvolvido usando tecnologias estáveis e seguras que permitem garantir o correcto funcionamento das funções de gestão e a segurança de dados, tais como: